Umbro é a nova parceira da Copa do Nordeste

0

Marca fornecerá material esportivo para árbitros da competição, além de ter exposição em placas nos jogos

Uma das grandes parceiras do futebol brasileiro há muitos anos, a Umbro Brasil aprofunda sua atuação no esporte nacional. A marca inglesa é a nova fornecedora da Copa do Nordeste, principal competição regional do País. A marca fornecerá os uniformes esportivos para os árbitros da competição, além de expor sua marca em placas nos estádios durante as partidas.

A Copa do Nordeste voltou a ser disputada consistentemente em 2013, e tem como seu último campeão o Ceará. O Sport Club do Recife, clube patrocinado pela Umbro Brasil, é o segundo maior campeão da história do torneio (ao lado do Bahia), com três títulos. A Umbro tem muita tradição no Nordeste, mas espera aumentar ainda mais sua presença na região com essa nova empreitada.

“A Copa do Nordeste, sem dúvida, é uma das maiores competições do nosso País atualmente, e certamente uma das mais equilibradas. Há tempos gostaríamos de nos aproximar desse torneio, e agora tivemos essa oportunidade. É um espaço maravilhoso para que possamos divulgar nossa marca e promover novos encontros”, conta Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

A Umbro atualmente é a marca com mais clubes patrocinados no Brasil, sete, distribuídos entre a primeira e segunda divisões nacionais. Com a Copa do Nordeste a marca inglesa visa, portanto, aumentar sua presença no futebol local. “Estamos acostumados a desenhar camisas para times de futebol, então vestir os árbitros é um novo e divertido desafio. Eles merecem o mesmo cuidado que temos com os craques, não é mesmo?”, finaliza Pogetto.

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Por: Máindi – Engajamento e Performance

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade