Onde quer que seja verde, a gente vive. PUMA apresenta novos uniformes do Palmeiras para a temporada 2021

0

A campanha reforça a casa alviverde, onde quer que ela esteja e qualquer que ela seja, para apresentar as novas camisas, com estreia marcada para as finais da Copa do Brasil

A PUMA Brasil e o Palmeiras lançam hoje os uniformes HOME e AWAY para a temporada 2021. A campanha “Onde quer que seja verde, a gente vive” apresenta a nova linha através de um vídeo manifesto que celebra locais que caracterizam a casa alviverde e as conquistas que pintam a história de verde. Confira o vídeo de lançamento clicando aqui

A campanha da PUMA foi criada para valorizar as casas alviverdes que se espalham por bairros, cidades e países. Todos os locais verdes que caracterizam e ressaltam a presença e pluralidade do clube. Todas essas casas estarão representadas pela camisa HOME. As cinco coroas de 1950 e 1951, traduzidas na camisa AWAY, representam as conquistas que espalharam o verde e, consequentemente, ajudaram na construção de mais casas alviverdes pelo país e pelo mundo. 

O uniforme HOME estará disponível a partir desta terça (23) exclusivamente no PUMA.com e Palmeiras Store.com, além das 27 unidades da Palmeiras Store. Na quinta (25), ficará disponível também nas lojas Centauro, Netshoes, Bayard e FutFanatics, mesmo dia que o uniforme AWAY poderá ser encontrado em PUMA.com e na Palmeiras Store com exclusividade. No sábado (27), a segunda camisa também chegará às lojas Centauro, Netshoes, Bayard e FutFanatics.

“Os novos uniformes homenageiam as diversas casas alviverdes, seja a residência de um torcedor, uma padaria ou oficina onde penduram uma bandeira do clube, pintam as paredes de verde e servem de pontos de encontro. Pontos verdes que também entram para a história constantemente com as conquistas do clube”, afirma Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil. “Chegamos ao terceiro ano da parceria com o Palmeiras celebrando uma temporada incrível dentro e fora dos campos em 2020 e cada vez mais motivados em construir uma história junto do clube”, completa.

“As novas camisas vêm para coroar uma temporada muito feliz dentro do campo e projetar um novo ano promissor, junto com uma parceira sólida como a PUMA, que entende o espírito alviverde. Esperamos continuar escrevendo essa história de sucesso nos próximos anos”, ressalta o Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.   

Os uniformes serão usados durante toda a temporada 2021 do Palmeiras, porém, por conta das alterações no calendário de 2020, sua estreia acontecerá em uma competição da temporada passada, nas finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, que acontecerá nos dois próximos domingos, 28 de fevereiro e 7 de março.

Sobre os uniformes

A camisa HOME Palmeiras 2021 apresenta o verde tradicional, destacado por uma estampa desenvolvida exclusivamente para o clube, trabalhada em tom sobre tom, que proporciona tridimensionalidade ao desenho. A aplicação sublimada se estende por toda a parte frontal da camisa, com o escudo, a estrela vermelha e logos da PUMA em tecnologia de termo plástico flexível com relevo. Com gola V, o corte da camisa é reto, com a tecnologia DRY CELL da marca, que absorve a umidade e facilita a respiração da pele, mantendo o suor afastado do corpo, dando sensação mais confortável ao usuário. As laterais da camisa, apresentam recorte em mesh exclusivo, promovendo ainda mais respirabilidade. A camisa HOME, réplica de torcedor, estará disponível por R$269,90 do tamanho P ao 3GG adulto; do 8 ao 16 infantil por R$249,90; do PP ao 2GG na versão feminina por R$249,90. O Baby kit poderá ser encontrado nos tamanhos 2, 4 e 6 por R$269,90. 

A nova camisa AWAY Palmeiras 2021 apresenta o branco tradicional destacado pela estampa desenvolvida exclusivamente para o clube, trabalhada em marca d’água degradê, proporcionando movimento ao desenho inspirado nas cinco coroas de 1951. A aplicação sublimada se estende por toda a parte frontal da camisa, com o escudo, a estrela vermelha e logo da PUMA bordados. A camisa possui corte reto, com gola em V também na cor branca, mangas raglan e tecido com tecnologia DRY CELL da PUMA. A modelagem apresenta um recorte nos ombros composto pela combinação de dois tecidos, com a parte que circunda o pescoço em mesh exclusivo, promovendo melhor respirabilidade. A camisa AWAY, réplica de torcedor, estará disponível por R$269,90 do tamanho P ao 3GG adulto; do 8 ao 16 infantil por R$249,90; do PP ao 2GG na versão feminina por R$249,90. 
Para baixar fotos das novas camisas, clique aqui
Os produtos originais PUMA possuem selo holográfico com o distintivo do clube na etiqueta, garantindo a qualidade e originalidade do produto.  #OndeQuerQueSejaVerde
@PUMABrasil 
PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com

Por: Pier Pelogia

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade