Com 37 anos, o atacante Fabinho conhece como poucos o futebol catarinense. A prova disso é o desempenho que ele tem na elite do estadual de Santa Catarina. Em 2013, Fabinho foi campeão pelo Criciúma, na temporada seguinte foi vice-campeão pelo Joinville e no ano passado chegou até as semifinais vestindo a camisa do Juventus.
Em 2021, Fabinho disputará pela quarta vez o Campeonato Catarinense. Ele segue no Juventus, clube no qual foi um dos destaques no ano passado. Apesar das dificuldades em virtude da pandemia, Fabinho acredita que o clube de Jaraguá do Sul pode surpreender novamente. “Ano passado muitos apostaram que seríamos rebaixados, mas fizemos uma campanha consistente e chegamos até as semifinais. O Juventus é um clube sério, que procura honrar os seus compromissos e isso dá tranquilidade a nós jogadores. Sabemos das dificuldades de investimento durante a pandemia, mas novamente foi formado uma boa equipe”, explicou o atacante.
A estreia do Juventus na edição 2021 do Campeonato Catarinense será fora de casa, na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Avaí. Fabinho projeta o duelo contra um dos gigantes do estado. “Sabemos a força do Avaí, ainda mais jogando na Ressacada. Mas, nos preparamos bem e vamos para lá prontos para fazermos uma grande estreia. O nosso treinador, Raul Cabral, conhece bem eles, pois trabalhou lá recentemente. Ele nos passou detalhes importantes e estudamos bem a equipe deles”, finalizou.
Por: AV Assessoria de Imprensa