A temporada está chegando ao fim para o Ceará, mas isso não quer dizer que os jogadores já estejam com a cabeça em outro lugar, ou com outras prioridades. É o que garante o volante Marthã, de 23 anos.
A duas semanas do fim da Série A, o Ceará terá pela frente mais três jogos. A equipe, que ocupa a 12ª posição, com 46 pontos, faz uma campanha segura na competição. “Tem que ser foco total até o último jogo. A temporada ainda não acabou e as oportunidades podem aparecer a qualquer momento, por isso sigo trabalhando e fazendo o meu melhor a cada treino”, destacou o jogador, que já atuou no Palmeiras, na Ponte Preta e chegou ao Vozão após passagem pelo futebol da Ucrânia.
Marthã, que conquistou há pouco mais de 10 dias o título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, valoriza o momento. “Foi muito especial e importante esse título. Fiquei feliz em fazer parte e ajudar a equipe, acredito que aproveitei bem a oportunidade recebida. Conseguimos mostrar a força do Ceará e conquistar o campeonato. É sempre muito bom ganhar, independente de qual campeonato seja”, finalizou.
Por: AV Assessoria de Imprensa