Luta, garra e merecimento. Foram com esses palavras que o meio-campista Khevin celebrou até aqui a campanha do Concórdia na Copa Santa Catarina. Após classificação na primeira fase, a equipe do Oeste venceu o Marcílio Dias nas semifinais, por 1×0, fora de casa, e garantiu sua presença na grande decisão.
Para Khevin, o Concórdia soube jogar a semifinal. Tendo que vencer para evitar os pênaltis, o Galo saiu na frente na etapa inicial e segurou o resultado. Fruto de muita luta, conta o camisa 8. “Feliz demais pela nossa classificação para a final. Acho que fomos merecedores, lutamos muito, tivemos garra. Fizemos o placar e depois nos entregamos na marcação. Acho que merecemos. Estamos focados no título como falamos lá atrás e vamos buscar”, afirmou o jogador, que já deixou sua marca na Copa SC.
A grande decisão da competição será em dois jogos. O Concórdia encara o Joinville. Quem for campeão garante vaga na Copa do Brasil 2021. Khevin sabe que terá um adversário difícil pela frente. “Vai ser com certeza uma grande final, uma grande decisão. São duas equipes fortes e que mereceram chegar. O time deles é organizado, tem jogadores experientes. É manter nossa postura, nosso jogo e entrar ligado nos 220. Jogamos a primeira em casa e queremos fazer um bom resultado”, afirmou.
O primeiro dos dois duelos entre Concórdia e JEC é nesta quarta-feira, às 17h, no estádio Domingos Machado de Lima, no oeste catarinense.
Por: AV Assessoria de Imprensa