No primeiro encontro entre Floresta e Novorizontino pelas semis da Série D do Brasileirão, nada de vencedor. Após o empate em 1×1, as duas equipes que confirmaram presença na Série C se enfrentam agora em Novo Horizonte, querendo carimbar presença na grande decisão. Há favorito na disputa?
Para Pereira, meia do Novorizontino e um dos destaques da competição com quatro gols marcados, não. Longe disso aliás. Após carimbar seu terceiro acesso no clube, ele pede ‘respeito máximo’ ao Floresta. “Claro que a gente vê muita gente falando que somos favoritos, mas não acho isso. É jogo aberto e a partida de ida mostrou isso. O Floresta tem uma grande equipe, muito bem treinada. Não à toa conquistaram o acesso. É preciso ter respeito máximo com certeza. Está tudo aberto e sabemos que teremos que nos doar muito para chegarmos a grande final da competição”, afirmou.
O reencontro entre as equipes acontece neste sábado, às 18h. Pereira pede o Novorizontino ligado do primeiro ao último minuto. “Tenho certeza que de novo será um jogo muito estudado, de muito respeito. Temos que entrar ligado nos 220, não tem jeito. É decisão e todos estão de olho no título. Queremos muito essa conquista para o clube e vamos nos doar ao máximo para isso acontecer”, finalizou o jogador.
Por: AV Assessoria de Imprensa