Fábio Alemão celebra sequência invicta do Operário-PR e garante equipe na briga pelo acesso à Série A: “Ninguém se entregou”

0

Zagueiro do Fantasma crê em time vivo na disputa por uma vaga na elite. Há cinco jogos sem perder na Série B, Alvinegro encara o Cruzeiro nesta quarta, na Arena Independência.

Após bater o CRB por 3 a 2 na última quinta-feira, o Operário-PR atingiu a marca de cinco jogos de invencibilidade na Série B. Mais do que isso. Subiu do nono para o sétimo lugar na classificação, com 51 pontos, e manteve, ainda que remotas, as chances de acesso à Primeira Divisão em 2021.

Presente em campo na vitória do Fantasma sobre o time alagoano, o zagueiro Fábio Alemão comemorou a sequência positiva da equipe na competição, ressaltou o empenho do elenco alvinegro e deixou claro que o time paranaense vai lutar até o último instante por uma vaga no G4. 

“Ficar cinco partidas sem perder, sendo quatro delas vitórias, em um campeonato tão competitivo e nivelado como a Série B, é algo que devemos comemorar. É resultado da dedicação e trabalho duro que todo o grupo vem fazendo ao longo das semanas. Todos abraçaram a ideia de que poderíamos chegar mais longe, e estamos mostrando isso dentro de campo”, disse o defensor que ainda acrescentou sobre a briga por um lugar na Série A.

“Nossa equipe tem espírito vencedor. Continuamos trabalhando firme porque aqui ninguém nunca se entregou. Sabemos que o cenário não é tão favorável, que infelizmente não dependemos apenas de nossas vitórias, mas vamos atrás delas a todo custo. Brigaremos até o final por esse acesso. Enquanto tiver chance de subir, vamos dar o nosso máximo”, afirmou Alemão.

Faltando três rodadas para o fim da Série B, o próximo desafio do Operário será diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Depois, recebe a Chapecoense, dia 25, em Ponta Grossa, e encerra sua participação no campeonato contra o Botafogo-SP, dia 30, em Ribeirão Preto.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade