Depois de ser derrotado pelo Cuiabá por 4×0 onde o clube possuía apenas treze jogadores disponíveis para a partida em função de um surto do novo coronavírus, o Guarani voltará a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Vitória, às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro.
“Foi uma situação surreal o que aconteceu, mas temos que deixar isso para trás. Não vai mais voltar. Precisamos pensar em nos recuperarmos no jogo seguinte para continuar sonhando com o nosso maior objetivo, que é o acesso. Sabemos que é difícil, mas estamos falando de futebol e tudo pode acontecer”, analisou o zagueiro Romércio.
Para a partida contra o Vitória, o Bugre deverá contar com o retorno de vários jogadores que se recuperaram da COVID-19. Com 48 pontos, o Guarani ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação, sete e menos que o Juventude, último clube do G4.
“Temos que entrar em campo e fazer a nossa parte, independente dos outros resultados. Acredito que fizemos uma campanha de recuperação espetacular na competição e estar brigando pelo acesso faltando três rodadas é um prêmio para esse grupo que lutou muito para fazer o melhor pelo Guarani”, finalizou.
Por: AV Assessoria de Imprensa