Formado nas categorias de base da Chapecoense, Khevin reencontrou a Arena Condá após quase dois anos. Jogando como mandante no estádio, o volante fez a sua primeira partida pelo Concórdia, na última quarta-feira (13). O retorno foi com estilo: gol e vitória por 4 a 2 sobre o Navegantes, na estreia da Copa Santa Catarina.
“Foi um jogo especial, pelas lembranças da Arena e por poder marcar logo na minha estreia pelo Concórdia. Conseguimos um grande resultado, agora é manter essa pegada para a sequência da competição”, ressaltou o atleta, de 23 anos, que chegou ao Galo do Oeste após defender o Estoril, de Portugal.
Passada a estreia, o Concórdia já foca as atenções no próximo desafio. A equipe volta a campo neste domingo (17), às 17h, quando visita o Joinville pela segunda rodada da Copa Santa Catarina.
“Creio que a vitória na estreia dá mais confiança para as próximas rodadas, mas precisamos manter o foco. A Copa Santa Catarina é um torneio curto e não podemos vacilar. Vamos trabalhar nesses próximos dias para realizar mais um grande jogo no domingo”, concluiu Khevin, que é natural de Florianópolis.
Além de Concórdia, Navegantes e Joinville, a Copa Santa Catarina ainda conta com Juventus, Tubarão e Marcílio Dias. As equipes irão se enfrentar em turno único e, ao término das cinco rodadas, os quatro melhores avançam para as semifinais. Vale destacar que o campeão do torneio ganhará uma vaga na Copa do Brasil deste ano.
Por: AV Assessoria de Imprensa