Depois de duas temporadas atuando no futebol da Lituânia, o meio-campo Renan Oliveira está de saída do FK Suduva. Com contrato se encerrando no próximo dia 31 de dezembro, o brasileiro não chegou a um acordo com a diretoria para a renovação de seu vínculo com o clube.
“Foram dois anos vitoriosos. Conquistamos o título da Liga e da Copa da Lituânia em 2019, e fomos vice-campeões dos dois campeonatos em 2020. Só tenho a agradecer a todos os torcedores, diretoria, funcionários e companheiros de equipe por esse período de muito aprendizado num país totalmente diferente do nosso. Foi uma experiência incrível”, revelou Renan Oliveira, que atuou em 40 jogos pelo FK Suduva, tendo marcado onze gols e contribuído com mais sete assistências.
Revelado pelo Atlético-MG e com passagens marcantes por grandes clubes do futebol brasileiro, inclusive com convocações para a seleção brasileira sub-20, o meia retornou ao Brasil para discutir com seus representantes a sequência da carreira.
“Estou em Belo Horizonte com a família e já definindo algumas situações sobre a próxima temporada. Existem algumas possibilidades de permanecer no exterior, mas também não descarto um retorno ao Brasil. Estamos conversando e analisando qual será a melhor alternativa”, finalizou o jogador.
Por: AV Assessoria de Imprensa