Um jogo grande, típico de Libertadores. O primeiro confronto entre Santos e Grêmio, pelas quartas de final, seguiu o script clássico do torneio mais importante da América do Sul: gols, discussões, polêmicas, muita luta e claro, emoção até o fim.
No final, tudo igual, um gol para cada lado e a expectativa ainda maior para o segundo e decisivo confronto, que acontece na próxima quarta-feira (16), às 19h15, na Vila Belmiro.
Um dos grandes destaques da partida foi o zagueiro Luan Peres, que valorizou o desempenho da equipe, mas lamentou o empate no fim. “Na minha visão a gente merecia ter saído com a vitória, mas isso faz parte do futebol, acontece. O time teve uma grande atuação, à altura de uma partida como essa. E individualmente, fiquei feliz com o meu desempenho, acho que foi um dos meus melhores jogos com a camisa do Santos. Só faltou a vitória para ficar tudo perfeito. Mas semana que vem tem mais e vamos lutar muito para conquistar essa classificação”, destacou o defensor, que se mantém invicto contra o Grêmio. São duas vitórias, dois empates e apenas três gols sofridos em quatro confrontos.
Antes da decisão pela Libertadores, o Peixe tem um compromisso importante pela Série A, enfrenta o Flamengo no Maracanã, às 16h deste domingo (13). “Já vem sendo assim nas últimas semanas, tivemos as decisões contra a LDU, o clássico com o Palmeiras e agora mais grandes jogos pela Libertadores. Então é isso, a gente tem que estar preparado e manter o ritmo para essa partida contra o Flamengo. Depois voltamos a focar no Grêmio”, finalizou.
Por: AV Assessoria de Imprensa