Penalty estreia no mercado fitness com coleção para o público feminino

0

Linha Essencial terá distribuição exclusiva nos outlets e no e-commerce da marca

Em cinco décadas de trajetória, a Penalty fez história com produtos inovadores para a prática esportiva com bola. No ano em que completa 50 anos, a marca dá o primeiro passo em direção a um novo mercado: o fitness.

A novidade é a linha Essencial, que oferece vestuário completo para o público feminino. Modelos de legging, shorts, saia, top, regata e camiseta compõem a coleção, que trabalha cores básicas, como preto, cinza e marinho. Disponível do P ao GG, a linha Essencial foi desenvolvida para proporcionar o máximo conforto e estilo para quem pratica atividade física, desde uma corrida no parque a uma aula de yoga, ou um treino puxado na academia. 

Com o lançamento, a marca pretende intensificar a conexão com o público feminino e aumentar a participação no mercado de vestuário. “Queremos ter mais visibilidade com o público feminino e ampliar o nosso mix, indo além do universo dos esportes coletivos que sempre estivemos presentes. É uma lacuna que queremos preencher”, afirma Eduardo Becker, gerente de varejo da Penalty.

Segundo o porta-voz, a proposta é trazer mais diversidade ao portfólio da marca, e por isso já há planos de ampliar a coleção, com peças voltadas para o casual e opções de calçado. “É um ensaio em que projetamos trazer uma pegada mais lifestyle”.

Os produtos da linha Essencial terão venda exclusiva no e-commerce da marca e nas unidades da Penalty Outlet do estado de São Paulo. Os preços variam de R$ 79,99 a R$ 129,99 de acordo com o modelo.

Sobre a Penalty

Celebrando 50 anos de história, a Penalty® é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. A marca faz parte do portfólio do Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Além de três fábricas nacionais, a Penalty® possui operações na Argentina e presença mundial, com distribuição em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa. A marca é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.

Por: Trama Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade