Piloto vai dividir o volante do VW Gol da equipe HT Guerra #637 com Caio Lacerda e Humberto Guerra Jr.
Após ter um final de semana complicado na etapa da Opala 250, o piloto paulista Giovani Almeida (AGP, LAF Blindados, AGRI Laf e Portal High Speed Brazi) volta às suas expectativas para a disputa da Cascavel de Prata de 2020 que será realizada no próximo sábado, 31.
A categoria que terá carros com motores 1.6 e que foram produzidos entre os anos de 1997 e 2017, terá duas horas de duração mais uma volta e contará com a premiação de R$ 50 mil reais para os vencedores.
Apesar do prêmio máximo vislumbrar aos olhos, Giovani Almeida tem expectativas de terminar disputa no top-10. “A nossa expectativa é boa mas, ao mesmo tempo a gente sabe que não é fácil. As equipes do sul do país, principalmente os paranaenses, tem carros muito rápidos e muito bem acertados. Então, nós sabemos que vamos enfrentar um osso duro, contudo, estamos indo o mais preparados que nós podemos estar. Não tenho nenhuma expectativa pelo menos do meu lado de um resultado expressivo. O que a gente quer obviamente além de terminar a corrida é tentar pelo menos chegar entre os 10 primeiros colocados. É uma coisa de longa duração, e temos muita coisa pode acontecer durante as duas horas de disputa”, afirmou Giovani.
A disputa que acontecerá no Autódromo Zilmar Beux tem largada prevista para às 13:15hs da tarde e contará com transmissão do portal High Speed Brasil.
O piloto Giovani Almeida conta com o apoio da AGP, LAF Blindados, AGRI Laf e Portal High Speed Brazil.Foto: Divulgação
Por: Matheus Furlan / High Speed Brazil