Equipe brasileira Judas foi a vencedora da fase de grupos da competição latino-americana, que agora vai ter 18 partidas nos mapas Erangel e Miramar
A 3ª temporada do circuito competitivo de PUBG da América Latina de 2020 termina nesta semana, com a realização da Copa PUBG Masters: Finais. Serão 16 equipes em busca da premiação total de US$ 25 mil (equivalentes a cerca de R$ 125 mil) e da honra de ser coroada campeã da temporada. Disputada pela internet entre hoje (21) a sexta-feira (23), a partir das 20h, a competição contará com as 16 equipes classificadas na fase de grupos, realizada de 23 de setembro a 9 de outubro, com 24 participantes e premiação de US$ 20 mil (R$ 100 mil). Entre as finalistas estão as brasileiras Judas (vencedora da fase de grupos), Young Kings e Stompa Top Team e as latino-americanas Meta Gaming (campeã das duas fases das duas primeiras temporadas), Bad Boys 3 e Synergy Esports. A 3ª Copa PUBG Masters: Finais terá 18 partidas, sendo seis delas em cada dia de competição, nos mapas Erangel e Miramar. O formato é o de pontos corridos, em que as colocações obtidas em cada partida e o número de eliminações de adversários contam para a tabela de classificação geral. Será a campeã a equipe que, ao término dos 18 jogos, tiver a maior pontuação. Confira as informações: Equipes participantes As Tartarugas Ninja Bad Boys 3 Judas Just2Easy Laranja Mecanica Lockhead LUMBERJACKS E-SPORTS Meta Gaming Old Times Sistematicos Stompa Top Team Synergy Esports Team Aze Team Spartacus Team Uadauel Young Kings Transmissão Os jogos serão transmitidos em Português e Espanhol nos canais oficiais de streaming do PUBG. Em português, é possível acompanhar as partidas pelos canais oficiais de PUBG na Twitch, YouTube e Facebook. Quem assistir poderá receber keys especiais da Season 9. Durante as transmissões, o caminhão do loot passará na tela informando códigos de keys exclusivas do PUBG. Premiação 1ª – US$ 11.000 (R$ 55.000) 2ª – US$ 6.000 (R$ 30.000) 3ª – US$ 4.000 (R$ 20.000) 4ª – US$ 2.000 (R$ 10.000) 5ª – US$ 1.200 (R$ 6.000) 6ª – US$ 800 (R$ 4.000) Imagens em alta resolução estão disponíveis neste link. Para saber mais sobre o PUBG, acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Sobre PUBG Corporation A PUBG Corporation, integrante do grupo KRAFTON (antiga Bluehole Inc.), foi fundada como Bluehole Ginno Games, Inc. em 2009 e renomeada como PUBG Corporation em 2017. A PUBG Corporation é a distribuidora e desenvolvedora do game battle royale de sucesso PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), em múltiplas plataformas. Desde seu lançamento, PUBG foi aclamado mundialmente, alcançando sete recordes do Guinness World Records e vencendo diversas premiações de games ao redor do mundo. Sediada na Coreia, a PUBG Corporation tem diversos escritórios operacionais pelo mundo, na América do Norte, Europa, Japão e China. Com o objetivo de desenvolver PUBG como uma franquia global, a empresa está atualmente criando uma série de projetos de esports, licenciamento de produto, e mais. Para mais informações sobre o PUBG, por favor visite www.pubg.com. |
Por: Felipe Blesa | Theogames