Resultado será divulgado no dia 3 de dezembro; premiação é organizada pela Television Business International, da Inglaterra
Lançada nos canais Gloob e Gloobinho em 2018, a animação ‘Senninha na Pista Maluca’ participará de uma das maiores premiações televisivas do mundo: a Content Innovation Awards. A série concorrerá ao prêmio na categoria de Melhor Animação Infantil, ao lado de outras quatro animações: ‘It’s Pony’, ’44 Cats’, ‘Virtual Hero’ e ‘Gigablaster’.
O resultado será divulgado no dia 3 de dezembro e a premiação é organizada pela Television Business International, da Inglaterra. Essa será a sexta edição do Content Innovation Awards, que tem 23 categorias no total.
“É muito gratificante ver o trabalho que estamos fazendo com o Senninha ser reconhecido em várias partes do mundo. Estamos muito felizes pela indicação, agradeço os canais Gloob e Gloobinho por estarem conosco e vamos continuar levando histórias inspiradoras do Senninha para muitas crianças em diversas plataformas”, disse Bianca Senna, CEO de Senna Brands.
A série Senninha na Pista Maluca está na sua segunda temporada, sendo a primeira com 13 episódios. Os episódios da segunda temporada seguem sendo exibidos nos canais Gloob e Gloobinho. Além disso, a primeira temporada também segue disponível no YouTube e no YouTube Kids.
O personagem Senninha possui canais oficiais no Instagram, Facebook e YouTube. Vídeos novos são lançados semanalmente nas páginas, com destaque para a live que é exibida nas três redes sociais quinzenalmente aos sábados ao meio-dia. No Senninha Ao Vivo, o personagem interage com as crianças por meio de diversas brincadeiras, músicas e bate papo.
Acesse as redes sociais oficiais do Senninha:
Sobre Senna Brands:
Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir e maximizar os ativos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha e que se inspiram no legado e conquistas do piloto, seus valores, personalidade, seu estilo de vida. Parte da receita obtida com o licenciamento destas marcas são revertidas para ajudar os programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.
Por: RF1 Serviços Jornalísticos