CONVOCAÇÃO DE RECALL

0

A Renault do Brasil visando assegurar a segurança e a satisfação dos seus clientes e reafirmando o respeito aos consumidores, informa que está realizando a partir de hoje os seguintes recalls:

Modelos: Sandero, Logan, Duster, Captur e Duster Oroch, fabricados entre 24 de julho de 2019 e 21 de janeiro de 2020 e motores fabricados de 30 de agosto de 2019 a 13 de outubro de 2019.
Motivo: em função de uma não conformidade no diâmetro do orifício de alimentação de óleo pode ocorrer deficiência de lubrificação com possível travamento do motor ou incêndio nos veículos. Em casos extremos, existe risco de acidente que pode ocasionar lesões graves e/ou fatais aos ocupantes nos motores 1.6 16V SCe.
Tempo de reparo: até uma hora.
Quantidade de veículos envolvidos: 3.943 unidades.
Chassis envolvidos: numeração não sequencial do Duster vai de LI090492 até LI207977, da Duster Oroch de LI097432 até LI194484, de Captur de LI082304 até LI907878 e MJ349051 até MJ352195, de Sandero de LI069847 até LI322855 e de Logan de LI067148 até LI240832.  A numeração não sequencial dos motores 1.6 SCe vai de Q000539 até Q000608.

Modelo: Captur, fabricados entre 20 de janeiro de 2016 e 22 de outubro de 2018.
Motivo: Devido a uma não conformidade no travamento da fechadura do capô pode ocasionar o destravamento e abertura com o carro em movimento. Em casos extremos, existe risco de acidente que pode ocasionar lesões graves e/ou fatais aos ocupantes.
Tempo de reparo: até 2 dias úteis.
Quantidade de veículos envolvidos: 38.197 unidades.
Chassis envolvidos: não sequenciais vão de GJ152080 até GJ938860, HJ189623 até HJ671438, JJ001360 até JJ998125, KJ279543 até KJ733972, fabricados entre 20 de janeiro de 2016 e 22 de outubro de 2018.

O serviço é gratuito e deve ser agendado em uma concessionária Renault. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no telefone 0800 055 5615 ou pelo site www.renault.com.br.

Por: Sala de Imprensa Renault do Brasil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade