Com vitória por 4 a 1 no placar agregado, o Concórdia superou o Tubarão no mata-mata do rebaixamento e vai disputar a elite do Campeonato Catarinense em 2021. Um dos destaques da equipe na competição, o meia Diego Felipe valoriza a permanência.
“Por tudo que a nossa equipe fez ao longo da competição, merecíamos ficar. Claro que a gente gostaria de ter avançado de fase, e creio que tínhamos qualidade para isso, mas essa permanência deve ser celebrada. Conseguimos manter o Concórdia na elite estadual e isso será muito importante para o futuro do clube”, destacou o atleta, de 31 anos.
Já de olho na sequência da temporada, Diego Felipe faz um balanço da sua passagem pelo Galo do Oeste. O Concórdia foi o quinto clube catarinense que o jogador atuou. Ele também soma passagens por Criciúma, Chapecoense, Avaí e Joinville.
“Foi uma experiência positiva. A minha última passagem no futebol catarinense havia sido em 2016, então fico feliz por este retorno. Agora é pensar no futuro. As expectativas são muito boas e estou motivado para a sequência da temporada”, finalizou Diego Felipe, presente em dez dos 11 jogos que o Concórdia disputou no Catarinense.
Por: AV Assessoria de Imprensa