MASTER Z.E. OFERECE NOVA VERSÃO CHASSI-CABINE E MAIOR CARGA ÚTIL

0

– O Master Z.E. é o grande furgão elétrico que oferece a maior linha do mercado, com três tipos de versões: furgão, plataforma-cabine e, agora, uma nova versão chassi-cabine.
– Esta versão permite responder ainda mais à diversidade de necessidades dos clientes profissionais, mantendo a preocupação com os desafios ambientais.
– Agora o Master Z.E. também oferece uma carga útil maior em toda a gama, com até 1.700 kg (antes da transformação).
– Líder em veículos utilitários elétricos na Europa, a Renault continua ampliando sua gama para preparar a mobilidade do amanhã, principalmente para as entregas em centros urbanos e agora para os negócios locais (construção, espaços verdes, mudanças, etc.).
– A nova gama estará disponível sob encomenda a partir de setembro de 2020, começando pela Europa.]

Com o Master Z.E., a Renault oferece agora a maior diversidade de versões de grandes furgões elétricos. Esta nova gama oferece três opções de carrocerias (furgão, plataforma-cabine, chassi-cabine), três comprimentos (L1, L2, L3), duas alturas (H1, H2) e um Peso Bruto Total (PBT) de 3,1 ou 3,5 toneladas, permitindo transportar até 1.700 kg de carga útil (antes da transformação).
 
As novidades na gama Master se tornaram realidade principalmente graças a uma evolução no redutor do motor elétrico. Toda a gama Master Z.E. conta com uma autonomia de 130 quilômetros conforme o ciclo WLTP (Procedimento de Teste Global Harmonizado para Veículos Leves) e uma recarga completa em seis horas com a WallBox 32A / 7,4 kW.

  • Chassi-cabine: A nova versão chassi-cabine está disponível com os comprimentos L2 e L3 e a altura H1, com uma carga útil máxima de 1.620 kg antes da transformação. Este Master Z.E. chassi-cabine permite um amplo leque de transformações, principalmente para grandes volumes graças à traseira elevatória e ao amplo baú. A título de exemplo, o Master Z.E. equipado com um baú de grande volume de 20m3 e uma plataforma traseira elevatória permite transportar 1 tonelada de carga útil.
  • Plataforma-cabine: As duas versões de plataforma-cabine, com comprimento L2 ou L3 e altura H1, que já existiam no catálogo, estão agora disponíveis com uma carga útil de até 1.740 kg. Esta carga útil maior permite ainda mais transformações da carroceria para transportar grandes volumes de até 20m3, sempre com a vantagem de uma altura de carga mais baixa.
  • Furgão: As quatro versões de furgão, já disponíveis com comprimento L1, L2 ou L3 e altura H1 ou H2, com volume útil de 8 a 13 m3, oferecem agora até 1.490 kg de carga útil. Esta carga útil maior permite transportar cargas ainda mais pesadas, oferecendo também a possibilidade de inúmeras variações de carroceria totalmente fechada ou envidraçada.

Sobre o Grupo Renault
Montadora de automóveis desde 1898, o Grupo Renault é um grupo internacional presente em 134 países, tendo vendido quase 3,8 milhões de veículos em 2019. O Grupo emprega atualmente mais de 180.000 colaboradores, tem 40 unidades industriais e 12.800 pontos de venda espalhados pelo mundo. Para responder aos grandes desafios tecnológicos do futuro e manter sua estratégia de crescimento rentável, o Grupo se apoia no desenvolvimento internacional, na complementariedade de suas 5 marcas (Renault, Dacia, Renault Samsung Motors, Alpine e LADA), nos veículos elétricos e em sua inigualável aliança com a Nissan e a Mitsubishi Motors. Com uma escuderia 100% Renault participando do Campeonato Mundial de Fórmula 1 desde 2016, a marca faz do automobilismo esportivo um verdadeiro vetor de inovação e notoriedade.

Por: Sala de Imprensa Renault do Brasil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade