Com trabalhos orientados pelos profissionais do clube, o zagueiro tenta manter a forma com exercícios em casa e alguns ao ar livre. “Tenho trabalhado muito em casa e dando uma corrida na rua do condomínio onde moro. Nesse momento precisamos ser criativos e determinados para quando as atividades forem retomadas, estarmos na melhor condição possível”, revelou.
Cauteloso com relação ao retorno do futebol, Roger Bernardo espera que tudo seja feito com segurança, pensando sempre na saúde dos atletas e demais profissionais envolvidos. “Não podemos forçar um retorno sem o mínimo de segurança. Acredito que as pessoas que estão tratando desse assunto vão colocar sempre a saúde das pessoas em primeiro lugar”, destacou.
Tendo atuado por oito temporadas no futebol alemão, Roger diz estar acompanhando de perto a situação no país. “Tenho conversado com amigos alemães. Estão empolgados e confiantes no retorno da Bundesliga no próximo final de semana. Eles adotaram um protocolo bastante rígido de prevenção para que tudo corra da melhor maneira possível”, finalizou.
Por: AV Assessoria de Imprensa