Marca inglesa terá no canal que aborda o futebol de maneira alternativa uma de suas estratégias para conteúdo e redes sociais
Uma das mais tradicionais do mundo quando se fala em futebol, a Umbro sempre busca em suas parcerias respeitar as tradições e trazer inovação. A nova que a empresa inglesa agora anuncia é com o PELEJA, canal que aborda o futebol com olhares mais profundos e menos mecânicos, cujos valores de respeito ao jogo e de amor à camisa se alinham aos da Umbro, que sempre se dedicou exclusivamente ao futebol dentro e fora de campo.
Fazendo parte do time Umbro no Brasil, o PELEJA terá função fundamental na estratégia de digital da marca, promovendo conteúdos proprietários sobre futebol, além de ativações e ações nas redes sociais, onde o perfil tem forte impacto sobre aficcionados do esporte bretão.
Os fãs de futebol podem esperar pela frente muitas campanhas, vídeos e combinações entre Umbro e PELEJA, o que aumenta a amplitude de entrega da marca e também o potencial do canal em produzir conteúdo de qualidade em larga escala, com diversos tipos de abordagem.
“É uma grande felicidade concretizar essa parceria, que já vem sendo conversada há muito tempo. Acreditamos no potencial de criação de conteúdo da galera do PELEJA, temos uma grande admiração pelo trabalho que eles já fazem, e estamos ansiosos para ver os projetos que realizaremos em conjunto”, afirma Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.
Sobre a Umbro
Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.
Por: Máindi – Engajamento e Performance