Apesar do momento vivido no mundo em virtude da pandemia do coronavirus, o meia do Guarani, Bady, tem o que comemorar nesta segunda-feira. Isso porque o jogador completa 31 anos.
O presente de aniversário já foi escolhido por Bady: a renovação contratual com o Guarani. O atual vínculo encerra no próximo dia 30 de abril. “A prorrogação do meu contrato seria um belo presente. Daria a possibilidade de continuar no lindo trabalho que a gente está fazendo no Campeonato Paulista. Nosso time vinha numa boa sequência, crescendo de produção e na zona de classificação. Não tenho dúvida que quando retornarmos manteremos a boa fase”, declarou o meia.
Bady tem 17 partidas com a camisa do Guarani e marcou dois gols. Uma das lideranças do elenco, ele torce também para que outros jogadores que tem o contrato vencendo no dia 30 de abril possam ter os seus vínculos renovados. “Nossa expectativa é enorme para ver o que acontecerá depois dessa pandemia. Não só eu, mas outros jogadores também tem o contrato encerrando e seria importante manter todos para continuarmos o trabalho que vinha sendo bem feito. Queremos coroar a bela campanha no Paulistão e temos condições de ir até as fases finais da competição”, argumentou o atleta com experiências no futebol turco e croata.
Vale lembrar que o Guarani é o vice-líder do grupo D do Campeonato Paulista com cinco pontos a mais que o Corinthians e a Ferroviária. Restam apenas duas rodadas para o término da primeira fase.
Por: AV Assessoria de Imprensa