Atento e preocupado com este novo momento, o volante Sandro, do Goiás, resolveu aceitar o desafio do companheiro Marcelo Rangel e removeu sua barba, cultivada ao longo dos últimos seis anos. “Não só pelo desafio do Marcelo Rangel, mas encarei como uma maneira de alegrar e orientar as pessoas. Estamos num momento bastante difícil e se eu tiver conseguido extrair um sorriso de alguém, já valeu a pena”, ressaltou.
Aos 31 anos, Sandro retornou ao Brasil este ano após dez anos atuando no futebol europeu. Inglaterra, Turquia e Itália foram os países que o volante atuou nesse período e que faz questão de mandar uma mensagem de otimismo. “Tenho muitos amigos nesses países, principalmente na Inglaterra. Eu rezo todos os dias para que tudo seja resolvido por lá. É muito triste acompanhar as notícias de lá. Vamos seguir cada um fazendo a sua parte, tanto no Brasil quanto nos demais países, e juntos vamos vencer esse vírus”, destacou.
Em quarentena na sua cidade natal, Riachinho, Sandro segue fazendo trabalhos físicos aguardando o retorno das atividades no Goiás. “Estou trabalhando todos os dias por conta própria e em casa. Que tudo isso acabe logo e que a gente volte a viver normalmente ao lado das pessoas que amamos e fazendo o que mais gostamos”, finalizou.
Por: AV Assessoria de Imprensa