Paciência. Essa é a palavra do momento, pelo menos é o que garante o zagueiro Joilson. O atleta da Chapecoense, assim como o restante do país e do mundo, segue em período de quarentena por conta do novo coronavírus.
A rotina, que incluía academia, treinamentos, jogos e concentração, mudou. Agora, o isolamento faz parte do dia a dia. Em casa, com a esposa e o filho, Joilson procura aproveitar da melhor forma possível o momento. “É até estranho ficar tanto tempo em casa nesse período. Geralmente, essa é uma época em que estamos acelerando o ritmo para as decisões do estadual e planejando o Campeonato Brasileiro. Mas, infelizmente, por conta de toda essa situação que afeta o mundo inteiro, tivemos que mudar os planos. Agora é ter paciência e cumprir as orientações de ficar em casa, é o melhor que podemos fazer”, revelou o jogador de 28 anos, que é natural de Osasco, São Paulo.
Apesar do período de quarentena, Joilson segue, mesmo de casa, mantendo a rotina de atividades físicas. “A gente faz o que pode. Claro que limita bastante, mas sempre tem um jeito. A Chapecoense passou uma planilha de exercícios e estou seguindo para tentar amenizar o tempo que ficaremos sem poder treinar normalmente. Faz parte desse processo. Espero que todos fiquem bem durante esse período e que logo a situação volte ao normal em todos os países”, concluiu.
Por: AV Assessoria de Imprensa