“Foi feito um trabalho muito bacana do departamento médico com a gente sobre a conscientização e a gravidade da situação. Não estamos fazendo atividades na academia e os treinos estão sendo apenas no campo”, revelou o volante Abuda.
Sem uma definição sobre o prosseguimento do campeonato estadual, o volante admite que diante do rápido avanço da pandemia pelo mundo, a tendência é que a situação se agrave nos próximos dias.
“Estamos acompanhando com atenção os noticiários e a situação vêm piorando a cada dia. Acredito que nos próximos dias devemos ter algumas outras medidas aqui no clube. É uma situação chata, mas necessária. A gente fica chateado, mas entendemos que a nossa saúde e de quem nos cerca é mais importante do que qualquer outra coisa”, finalizou.
O Sampaio Corrêa é o atual vice-líder do campeonato maranhense com dez pontos conquistados e um jogo a menos que o líder Moto Club, que tem dezesseis. O próximo jogo programado será com o Imperatriz, ainda sem data definida devido às paralisações.
Por: AV Assessoria de Imprensa