“Em 2018 a arbitragem deu gol contra. Eu tentei o cruzamento, o setor defensivo acabou se atrapalhando e a bola entrou. Dessa vez eu também tentei cruzar, mas como a bola veio muito rápida, acabou indo direto para o gol e enganando o Cássio”, revelou o lateral-esquerdo.
Mesmo com o empate, a situação do Ituano permanece delicada. A equipe comandada por Vinicius Bergantin chegou aos 10 pontos e ocupa a 13ª colocação na classificação geral. “Ainda estamos numa zona perigosa da classificação. Temos duas rodadas para conseguir essa permanência ou até mesmo buscar uma classificação dependendo dos outros resultados”, destacou Breno Lopes.
Com o campeonato paralisado em função da prevenção ao COVID-19, Breno Lopes acredita que o momento é de união e compreensão. “Não podemos virar às costas para o que está acontecendo. É uma medida radical, mas que se faz necessária. Hoje estamos de folga, mas amanhã já devemos ter uma posição do Ituano sobre a sequência dos treinamentos e demais atividades”, finalizou o jogador.
Por: AV Assessoria de Imprensa