Sereias da Vila e Nati protagonizaram campanha que apresenta o catálogo da marca inglesa com modelos femininos
Atenta aos anseios dos clientes, marca com um dos catálogos de chuteira mais extensos do País, a Umbro Brasil lança nova versão da chuteira Fifty, dessa vez com variedade maior de numeração, que vai do 34 ao 44. Os modelos femininos serão contemplados em todo o silo, com um design moderno e mudanças especiais para atletas de habilidade e velocidade.
Para a campanha de lançamento, a Umbro traz como uma das protagonistas a Nati, jogadora-mirim do Avaí, sensação no último ano por sua incrível capacidade com a bola no pé. O mote da ação é que mulheres envolvidas com o esporte bretão digam o que é o futebol para elas, o que Nati faz com precisão: “Futebol para mim é diversão.”
A campanha também trabalha com as Sereias da Vila para o lançamento da nova versão da chuteira. Para mostrar a expansão dessa grade feminina, craques como Brena, Ketleen e Erikinha calçam a chuteira e contam também o que significa o futebol para cada uma.
A ação junto às Sereias e a jovem atleta Nati reforçam o posicionamento da Umbro dentro do universo feminino do futebol, ampliando suas linhas de chuteiras, uniformes e artigos esportivos em geral. A nova Fifty chega com a mescla entre as cores azul turquesa e azul escuro, e possui solado para campo, society e futsal.
Sobre a Umbro
Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.
Por: Máindi – Engajamento e Performance