“Muito feliz pela minha estreia. Estava ansioso para entrar em campo e estava aguardando a chegada do visto de trabalho. Tive a oportunidade nesse jogo contra o Cincinnati e pude dar minha parcela de contribuição”, destacou o jogador.
Aos 23 anos, Rossetto está vivendo sua primeira experiência no futebol internacional. “A MLS é uma das ligas que mais crescem no planeta. A estrutura que encontrei aqui é surreal e fiquei encantado com a presença do público no estádio. São muito vibrantes e lembram muito as torcidas brasileiras”, revelou.
O principal objetivo de Matheus Rossetto é fazer com que o Atlanta United volte a conquistar o título nacional. “O clube foi campeão em 2018 e o projeto para essa temporada é brigar novamente pelo título. Estou muito motivado e com a certeza que fiz a melhor escolha. O torcedor brasileiro vai ouvir falar cada vez mais da MLS nos próximos anos. Podem anotar”, finalizou.
O próximo compromisso não será pela MSL. Nesta quarta-feira (11), o Atlanta vai até o México enfrentar o América-MEX pelas quartas de final da Copa do Campeões da CONCACAF. O jogo de volta será no dia 18, nos Estados Unidos.
Por: AV Assessoria de Imprensa