Marcas ofereceram experiência exclusiva para 50 torcedores e ainda apresentaram novo uniforme do time alviverde
Na noite desta quarta-feira (04/03), a PUMA e a Centauro se uniram para acompanhar a estreia do Palmeiras na Libertadores. As marcas convidaram o ídolo e goleiro Sérgio e a atual volante do time alviverde, Maressa Luara, para comandar um evento na loja da varejista de artigos esportivos no BourbonShopping.
Com a apresentação do humorista Rudy Landucci, como mestre de cerimônia, eles receberam 50 torcedores para uma experiência exclusiva: assistiram juntos e ao vivo a partida entre Palmeiras e Tigres, da qual o verdão saiu vitorioso, com o placar de 2 x 0.
Na loja, que ganhou uma arquibancada para acomodar todos, os convidados também tiveram a oportunidade de conferir de perto o lançamento do uniforme 2020 do Palmeiras, assinado pela PUMA. A Centauro tinha exclusividade na venda das novas camisas nessa quarta.
O evento foi marcado por histórias do goleiro Sérgio, campeão da Libertadores pelo Palmeiras em 1999, e de Maressa, única jogadora da equipe a marcar quatro gols numa partida até hoje. Os torcedores tiveram a oportunidade de tirar fotos e ganhar autógrafos, além de cantarem e vibrarem muito com esses craques a cada gol.
Sobre a Centauro – Com 38 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a empresa emprega mais de 6 mil colaboradores.
Sobre a PUMA
A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais informações, visite www.puma.com.
Por: Marcela Branco – Giusti Comunicação