Um resultado para dar confiança. Assim o meia Diego Torres definiu a vitória de quinta-feira (13) da Chapecoense sobre o Atlético Paranaense. Após sair atrás no placar, o time catarinense mostrou força para empatar e virar já nos minutos finais. Com o triunfo por 2 a 1, o Verdão do Oeste saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 16ª posição, com 25 pontos.
Titular da equipe, o argentino ressaltou a importância da vitória. “Todos nós vibramos bastante pois precisávamos muito vencer e voltar a crescer no campeonato. O time se dedicou e brigou muito para conseguir a vitória, por isso foi merecido o resultado. A gente precisa de confiança e esse jogo foi importante para dar ânimo para as próximas partidas”, avaliou o jogador, que possui sete jogos com a camisa da Chape.
Invicto na Arena Condá, com duas vitórias e um empate, Diego Torres volta a campo na segunda-feira (17), quando a Chapecoense recebe o líder da Série A, o Internacional. “É um adversário muito duro, uma equipe boa que vem conquistando grandes resultados no campeonato. Vamos trabalhar os próximos dias para fazer o nosso melhor nesse jogo e conseguir uma vitória, que é muito importante para nós”, concluiu.
A partida entre Chapecoense e Internacional acontece às 20h.
Por: AV Assessoria de Imprensa