Anunciado como um dos principais reforços do Botafogo-PB para a atual temporada, o goleiro Saulo, de 33 anos, correspondeu às expectativas. Entre Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Série C, foram 32 jogos e apenas 26 gols sofridos, totalizando uma média de 0,81 gols por partida. “Acredito que consegui dar minha parcela de contribuição. Não alcançamos o maior objetivo da temporada, que era o acesso, por um detalhe, mas tivemos uma participação honrosa. Claro que a desclassificação, da maneira que foi, ainda dói, mas temos que seguir e focar nos próximos objetivos”, revelou Saulo.
Negociando a renovação, o arqueiro revelou que quem está cuidando dessa situação é o seu representante. “Eu não estou muito por dentro do que está acontecendo. Meu empresário passou que surgiram algumas possibilidades interessantes, mas estamos conversando com a diretoria do Belo e acredito que em breve teremos alguma novidade sobre o meu futuro”, destacou.
Mário Marcondes, empresário do atleta, afirmou que a prioridade é do Botafogo-PB. “Estamos conversando e acredito que vamos resolver da melhor maneira possível. O Saulo é um jogador bastante experiente e com muito mercado no cenário nacional. Fez uma grande temporada e é natural que apareçam outros clubes interessados. Temos muito respeito pelo Botafogo-PB. Vamos tentar fazer o melhor para o atleta e também para o clube”, finalizou Marcondes.
Pelo Belo, Saulo conquistou o título paraibano, chegou as quartas de final da Copa do Nordeste e da Série C do Campeonato Brasileiro.
Por: AV Assessoria de Imprensa