“Eu sempre faço esse trabalho durante as férias para não chegar numa condição que te faça sofrer muito para recuperar a forma ideal. Tenho uma equipe que sempre me acompanha quando estou no Brasil e isso me ajuda muito até mesmo na prevenção de lesões durante a temporada”, destacou Chico.
Com passagens por grandes clubes como Coritiba, Palmeiras e Atlético Paranaense, Chico se diz completamente adaptado ao futebol turco e sem previsão para retornar ao futebol brasileiro. “Eu gosto muito do país, dos costumes e das pessoas. Estou muito feliz na Turquia. O futebol é organizado e os torcedores são apaixonados. Tenho planos de voltar ao Brasil, mas acredito que ainda não seja o momento”, revelou.
Tendo mais um ano de contrato com o Antalyaspor, Chico espera que a próxima temporada seja melhor do que a última. “Tivemos muita dificuldade na Liga e brigamos até as últimas rodadas para permanecer na primeira divisão. A diretoria está fazendo os ajustes necessários e tenho certeza que faremos um campeonato completamente diferente do que passou”, finalizou Chico, que acumula 60 jogos e dois gols pela equipe turca.
Por AV Assessoria de Comunicação