Neste sábado (21), o Uberaba “bateu na trave” e não conseguiu garantir o acesso para a elite do Campeonato Mineiro em 2019. Apesar da vitória por 1 a 0 do Colorado, o Guarani de Divinópolis, pela melhor campanha, levou a melhor na soma dos placares, já que venceu a primeira partida por 1 a 0, e conseguiu a vaga para a grande final do Módulo II.
Sem chances de conquistar o acesso e, consequentemente, sem a vaga na final do Campeonato Mineiro – Módulo II, o Uberaba deu adeus a competição.
Se o acesso não veio, a competição marcou o ressurgimento de um atleta com futuro promissor no futebol, o lateral-esquerdo Bruno Teixeira lamentou a eliminação do Colorado.
– Infelizmente, o acesso escapou por muito pouco! Nossa torcida, nosso grupo e a cidade merecia demais esse acesso. Ficamos chateados, porém cientes de que superamos diversas dificuldades e honramos a camisa do Uberaba. – disse o lateral.
Bruno Teixeira fez uma análise positiva de sua participação na competição. O jogador foi um dos destaques do Uberaba durante o campeonato.
– Sou muito grato ao Uberaba, em especial ao Professor Neto Pajolla, pela oportunidade. Eu tinha acabado de retornar de Portugal e muito desmotivado com o futebol. Hoje, graças a essa oportunidade, estou renovado e disposto a dar continuidade na minha carreira. O trabalho não para e vamos em busca do próximo desafio. – concluiu.
Por RV Sports Comunicação e Marketing