Fora da elite do futebol nacional nos últimos dez anos, o Paraná quer mostrar que voltou para ficar. Comandado por Rogério Micale, treinador que conquistou o inédito ouro olímpico com a seleção brasileira, o tricolor usará esse período para intensificar os treinamentos e reforçar o elenco.
Autor do último gol do Paraná no Campeonato Paranaense no empate no tempo normal por 1×1 contra o Londrina, o atacante Vitor Feijão quer colocar uma pedra nesse início de temporada e focar totalmente na disputa da próxima competição. “Não tivemos um início de ano que esperávamos com a eliminação precoce na Copa do Brasil e no estadual, mas o nosso maior objetivo é fazer uma grande Série A. Temos um bom período para ajustar o que não funcionou e tenho certeza que chegaremos fortes para a principal competição do país”, revelou.
A estreia está programada para o dia 16 de abril contra outro tricolor, o São Paulo, no Morumbi. “Na Série A não tem jogo fácil. É uma pedreira atrás da outra. Lutamos muito no ano passado para chegar esse momento e agora temos que desfrutar e fazer ainda melhor para poder honrar a camisa do Paraná. Nosso primeiro objetivo é permanecer, como todos os clubes que retornam à elite após algum tempo sem disputá-la”, destacou Feijão.
Formado nas categorias de base do Paraná e um dos destaques da equipe que conquistou o acesso no ano passado, Feijão admite a ansiedade para sua estreia na elite. “É um sonho poder estar entre as vinte melhores equipes do país. A ansiedade é grande para estar em campo e dar o meu melhor para ajudar o Paraná a conquistar seus objetivos. Vamos lutar muito para fazer uma grande campanha”, finalizou o atacante.
Por AV Assessoria de Imprensa