Dener marca e Juventus garante permanência ma A2

0

Juventus vence o Penapolense por 1 x 0 com gol nos instantes finais

O Clube Atlético Juventus jogou fora de casa contra o Penapolense, nesta quarta-feira (21 de março), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista Série A2. O Moleque Travesso venceu por 1 a 0 com gol do jovem Dener.

A partida apresentou todos os ingredientes de uma decisão. O Juventus, após conhecer os resultados da rodada, precisava da vitória.

Ainda no primeiro tempo, Nata foi substituído por Dener depois de sentir desconforto muscular.

Em poucos momentos na partida o Penapolense criou oportunidades. A melhor delas veio quase no fim do duelo, aos 43 minutos, mas André Dias salvou com difícil defesa.

Dois minutos depois, o Juventus se lançou para o ataque e após cruzamento de Leo Cunha, Dener empurrou para as redes e decretou a vitória juventina. O atleta falou após a partida.

“Viemos sabendo da dificuldade de jogar aqui contra o Penapolense. A gente precisava da vitória e nosso grupo foi pra cima. Fui feliz de ajudar com o gol”, disse Dener.

O técnico Alex Alves também deu sua palavra e se mostrou satisfeito com o grupo. Ele aproveitou para convocar o torcedor juventino para a última partida da Série A2.

“O sofrimento era grande. Os jogadores entenderam a nossa ideia de jogo e abraçaram a causa. Agradeço muito a todos os jogadores, torcedores, diretoria, a todos os envolvidos que nos apoiaram sempre. A dificuldade foi imensa, mas conquistamos o resultado positivo”, disse Alex Alves.

“Conto com a presença dos juventinos para lotar a Javari no sábado que faremos uma grande partida”, finalizou.

Com a vitória de hoje (21), o Juventus chegou aos 13 pontos e garantiu permanência na Série A2 de 2019. O último compromisso do Moleque Travesso pelo Campeonato Paulista será neste sábado (24), contra o Oeste, às 15 horas, na Rua Javari.

– Ficha Técnica –

Penapolense 0 x 1 Juventus

Campeonato Paulista – Série A2 – 14ª rodada – 21 de março da 2018

Estádio Tenente Carriço, Penápolis-SP – 20 horas

Árbitro: Rafael Gomes Félix
Auxiliares: Fausto Augusto Viana Moretti e Patrick André Barduil
Renda: R$2.320,00 – Público: 234 pessoas

– Equipes –

Juventus: André Dias; Leo Cunha, Hebert, Robson, Sérgio Raphael, Rafael Franco (Diogo), Thiago Bonfim, Nata (Dener), Weldon (João Vitor), Rosinei e Wellington Baroni.

Técnico: Alex Alves

Penapolense: Thiago Passos, Grafite, Marcelo, Felipe, Gercimar, Denis Neves, Malaquias (Matheus), Leandro, Nilo, Mineiro (Branquinho) e Jefferson

Técnico: Thiago de Oliveira Santos

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade