Sucesso na décima edição da Brasil Game Show leva Fini de volta ao evento em 2018

0

Uma das maiores empresas de candies do mundo abre o calendário de anúncios de expositores da principal feira de games da América Latina; Diante dos bons resultados na edição de 2017, onde milhares de visitantes participaram das atividades da marca e interagiram pelas redes sociais, Fini retorna como patrocinadora da Brasil Game Cup e com um estande ainda mais surpreendente

 A Brasil Game Show (BGS) será realizada entre 10 e 14 de outubro, mas os gamers que aguardam ansiosamente pelo maior evento de jogos eletrônicos da América Latina já podem curtir os anúncios das primeiras atrações da 11ª edição do evento. As revelações começaram com alguns dos convidados internacionais e a partir de hoje (1/3), o evento dá início ao calendário de anúncios de expositores deste ano. De segunda a sexta, serão reveladas, nos perfis oficiais do evento nas redes sociais, as marcas que participarão da BGS 2018, a começar pela Fini, uma das maiores empresas de candies do mundo, que estreou na BGS em 2017. Além de patrocinar a Brasil Game Cup (BGC), competição de esportes eletrônicos da Brasil Game Show, a Fini promete agitar o público em um estande de 50 m² com muitas atrações para divertir os visitantes.

“O sucesso da participação da Fini na Brasil Game Show de 2017 foi tão grande que não tivemos dúvidas para confirmar presença na feira deste ano. Foi incrível ver o estande da Fini sempre cheio e animado, e acompanhar a repercussão enorme nas mídias sociais. A hashtag #FiniBGS gerou mais de 4 milhões de impressões no período do evento, 797 menções e 1.390 novos seguidores nas redes. Além disso, foi trending topic no Twitter em São Paulo, em 12 de outubro. Ainda vamos anunciar muitas surpresas para a BGS, mas, desde já, o público gamer pode ter certeza que a Fini vai levar muita diversão para o evento, e doces, é claro!”, disse Luiz Ferreira, gerente de Comunicação da Fini.

Em 2017, milhares de visitantes participaram da Crane Machine Humana, brincadeira em que as pessoas vestiam equipamento de segurança, eram içadas a três metros de altura e desciam em uma piscina de bolinhas para, em alguns segundos, capturar o máximo de produtos Fini que conseguissem. Em meio aos produtos variados e bolinhas coloridas, as de ouro e prata davam prêmios diferentes. Além disso, uma cabine de fotos com um sistema de reconhecimento facial em que bastava sorrir para ganhar balas também chamou bastante atenção e surpreendeu o público. Ao todo, mais de 500 brindes e milhares de produtos foram distribuídos pela Fini, que ainda levou diversos influenciadores ao seu estande, como os Irmãos Piologo e Bruno Clash.

“Anunciar o retorno da Fini ao evento, mais uma vez entre nossos patrocinadores, é motivo de grande satisfação. Além de ser um parceiro muito criativo, animado e divertido, comprova a relevância da Brasil Game Show para empresas de outros segmentos que querem estar próximas do público gamer, cada vez maior e mais apaixonado”, afirmou Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “O sucesso da BGS inclui uma série de fatores, como a diversidade de atrações, a estrutura oferecida aos visitantes e a qualidade e ineditismo dos produtos expostos. O crescimento do mercado de games é fundamental para atrair cada vez mais marcas e ampliar as oportunidades oferecidas ao nosso público”.

Atrações internacionais já confirmadas para a BGS 2018

A 11ª Brasil Game Show já tem dois grandes convidados internacionais confirmados: Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais icônicas séries de jogos de luta, e Howard Scott Warshaw, um dos primeiros desenvolvedores de jogos eletrônicos e autor de diversos títulos famosos para o Atari, como o jogo E.T. the Extra-Terrestrial, que ficou marcado como um dos jogos mais polêmicos da história dos games. Ao longo dos próximos meses, muitas novidades serão reveladas.

Segundo lote de ingressos está à venda com desconto de até 46%

Até 13/3 é possível adquirir ingressos do segundo lote com desconto de até 46% em relação aos valores do último lote. A meia-entrada custa R$ 59,00 e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 177,00. Adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça. Outra novidade da 11ª edição é o ingresso Fast Pass, que permite ao visitante entrar no evento uma hora antes da abertura oficial nos dias abertos ao público, e custa R$ 118,00.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Todas as notícias sobre a Brasil Game Show podem ser vistas em www.brasilgameshow.com.br.

Serviço – BGS 2018

Quando: 10 a 14 de Outubro (1º dia exclusivo para imprensa e business)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Horário: 13h às 21h

Ingressos (Segundo lote) – até 13/3

Individual (meia-entrada) – R$ 59 (ingresso individual para 01 dia de evento aberto para público – 11, 12, 13 ou 14 de Outubro)

Individual Fast Pass (meia-entrada) – R$118 (ingresso individual para 01 dia de evento – 11, 12, 13 ou 14 de Outubro, com entrada 1 hora antes do público geral)

Passaporte (meia-entrada) – R$ 177 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 11, 12, 13 e 14 de Outubro)

Premium – R$499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 10, 11, 12, 13 e 14 de Outubro)

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua 11ª edição. Em 2018, a maior feira de games da América Latina será realizada de 10/10 a 14/10, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Relacionamento com a imprensa:

Brasil Game Show

Mariana Ramalho – (21) 2709-8245

mariana.ramalho@ brasilgameshow.com.br

Rosa Arrais Comunicação

Tel: (11) 3672.3531

Lívia Melo – Ramal 22 ou (11) 95318-4312

livia@rosaarrais.com.br

Victor Ribeiro – (11) 3672-3531 Ramal 18 ou (11) 96385-9973

victor@rosaarrais.com.br

Sobre a Fini

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder nacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa e América Latina. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo do Brasil.

Informações para imprensa Fini

RP1 Comunicação

Gabriela Tunes

Daniela Belli

fini@rp1.com.br

RP1 Comunicação

Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146

www.rp1.com.br

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade