A final já era a esperada após as partidas de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Na terça feira, 9, a Juventus atuou lindamente diante de sua torcida e mais uma vez venceu o Mônaco da França, 2 x 1, gols de Mandzukic e do brasileiro Daniel Alves, Mbappé acabou descontado para a equipe dos visitantes.
Os italianos mostraram um grande sistema defensivo, afinal deixaram para trás duas equipes ofensivas, Barcelona e Mônaco. Agora a equipe de Turim terá pela frente o Real Madrid de Cristiano Ronaldo, Benzema e companhia.
CR7 e companhia se aproveitaram da vantagem na partida de ida, 3 x 0, e se garantiram na busca pela 12° taça da competição. Ta certo que a partida na foi nada fácil diante do Atlético de Madrid que chegou a abrir 2 x 0 em 15 minutos da etapa inicial, Ñíguez e Griezmann em cobrança de penalidade deram emoção a partida, mas Isco aos 41 minutos da etapa inicial decretou o 2 x 1, que perdurou até o final da partida.
A grande decisão da Liga dos Campeões da Europa 2016/2017 entre Juventus e Real Madrid está marcada para o dia 3 de junho, no Millenium Stadium, na cidade de Cardiff, País de Gales.
Curta: www.facebook.com/templodosesportes
Por Matheus Furlan